PRÊMIO DE DISSERTAÇÃO

A Dissertação “O MARANHÃO AGRÁRIO: dinâmicas e conflitos territoriais”, defendido pelo bolsista da FAPEMA Ronaldo Barros Sodré, com orientação do professor José Sampaio de Mattos Júnior, no Programa de Pós-Graduação em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço foi escolhido como Melhor Dissertação de Mestrado.

Atualmente Ronaldo Barros Sodré desenvolve pesquisa de doutorado na Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Pará.

A entrega da premiação, que consiste em diploma para o ganhador e diploma para o orientador, aconteceu nesta quarta feira (18 de abril), no auditório da UemaNet, durante o 3º Seminário PROQUALIT.

Prêmio recebido pelo Prof. Dr. José Sampaio de Mattos Júnior que no momento representou o aluno  Ronaldo Barros Sodré

Prêmio recebido pelo Prof. Dr. José Sampaio de Mattos Júnior que no momento representou o aluno Ronaldo Barros Sodré

Um comentário em “PRÊMIO DE DISSERTAÇÃO”