DEFESA DE DISSERTAÇÃO DO PPGEO

Por em 24 de agosto de 2017

SÃO LUÍS – O Programa de Pós-Graduação Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço (PPGeo), da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realizou sua primeira defesa de mestrado na segunda-feira, dia 21 de agosto, com o aluno Márlon Marcos Pereira de Sousa, que apresentou o tema “Festa religiosa do Círio de Nazaré: Difusão da fé e Geossimbolismo na cidade de São Luís(MA)”.

nana4

A banca foi composta pelos professores doutores Claudio Eduardo de Castro e Ana Rosa Marques, do próprio programa e por Zeny Rosendahl, pesquisadora da Universidade Estadual do Rio de Janeiro – UERJ. Estiveram presentes na defesa pública o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Dr. Marcelo Cheche Galves e o vice coordenador do PPGEO, Luiz Carlos Araújo dos Santos, além de representantes da comunidade envolvida com o Círio, alunos da graduação e pós-graduação e outros. A dissertação foi aprovada com distinção pela banca.

WhatsApp Image 2017-08-23 at 14.59.51