Egresso do PPGeo/UEMA assume Direção Geral do Colégio Militar Tiradentes, em Santo Amaro do Maranhão

Por em 16 de abril de 2024

Nesta segunda-feira (15) de abril, o Governo do Estado entregou quatro novas escolas que beneficiarão centenas de estudantes, nos municípios de Tutoia, Santo Amaro, Primeira Cruz e Icatu.

No município de Santo Amaro, foi inaugurada a Escola Militar Tiradentes – XXII – PMMA, que abrigará mais de 450 estudantes.  O prédio escolar possui seis salas de aula, sala de professores, sala da direção, sala de informática, sala com laboratório de Ciências e Informática, refeitório, cozinha, quadra poliesportiva, banheiros, entre outros ambientes.

O Tenente Serra assume a função de Diretor Geral do Colégio Militar Tiradentes, em Santo Amaro do Maranhão na segunda-feira (15). A escolha partiu do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Paulo Fernando, que considerou sua indicação e o vasto currículo pedagógico que envolve sua formação em nível de mestrado em Geografia com ênfase no Turismo pelo Programa de Pós-Graduação, Natureza e Dinâmica do Espaço (PPGeo/UEMA) e experiências em instituições de referência, como o Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e o Núcleo UEMANet, em São Luís.

Últimas Postagens