PRÊMIO DE DISSERTAÇÃO

Por em 19 de abril de 2018

A Dissertação “O MARANHÃO AGRÁRIO: dinâmicas e conflitos territoriais”, defendido pelo bolsista da FAPEMA Ronaldo Barros Sodré, com orientação do professor José Sampaio de Mattos Júnior, no Programa de Pós-Graduação em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço foi escolhido como Melhor Dissertação de Mestrado.

Atualmente Ronaldo Barros Sodré desenvolve pesquisa de doutorado na Pós-Graduação em Geografia da Universidade Federal do Pará.

A entrega da premiaç犀利士
ão, que consiste em diploma para o ganhador e diploma para o orientador, aconteceu nesta quarta feira (18 de abril), no auditório da UemaNet, durante o 3º Seminário PROQUALIT.

犀利士
s=”size-large wp-image-1021″ src=”http://www.ppgeo.uema.br/wp-content/uploads/2018/04/DSC_0052-1024×576.jpg” alt=”Prêmio recebido pelo Prof. Dr. José Sampaio de Mattos Júnior que no momento representou o aluno Ronaldo Barros Sodré” width=”702″ height=”395″ /> Prêmio recebido pelo Prof. Dr. José Sampaio de Mattos Júnior que no momento representou o aluno Ronaldo Barros Sodré