Acolhimento dos novos discentes do PPGeo/UEMA da Turma 2022

O Programa de Pós-Graduação em Goegrafia, Natureza e Dinâmica do Espaço realizou na tarde do dia 14 de março acolhimento aos novos discentes de 2022.WhatsApp Image 2022-03-14 at 14.42.39

Na ocasiação, o Coordenador do Programa Prof. Dr. Luiz Carlos Araújo dos Santos parabenizou os ingressantes do Mestrado e apresentou um panorama do cronograma, regulamento e demais informações fundamentais aos alunos para o decorrer do curso.

Também esteve presente na reunião o Vice-coordenador o Prof. Dr. Silas Nogueira de Melo, que reiteirou a importância das novas pesquisas para o programa e a importância dos valores e morais mantidos durante o mestrado.

Ainda na ocasião, a Secretária Nana Alves reforçou a questão das normas e datas a cumprir durante o curso, deixando  a secretaria do PPGeo sempre a disposição dos alunos.