Seminário e defesa de dissertação do PPGeo

Por em 15 de setembro de 2017

O professor Eduardo Paulon Girardi do Programa de Pós-Graduação em Geografia da UNESP-Presidente Prudente apresentou o Seminário de Mapeamento da questão agrária, conflitos no campo e a importância da agricultura camponesa no Brasil, neste dia, 15 de setembro de 2017, na sala de reuniões do prédio de administração dos cursos de Geografia e Pedagogia da Uema. A audiência contou com alunos e professores do curso de graduação em Geografia, do Programa de Pós-Graduação em Geografia, Natureza e Dinâmica do Espaço-PPGeo e do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Socioespacial e Regional-PPDSR da Universidade Estadual do Maranhão.

para reportagem

O professor esteve em visita ao PPGeo para participar da banca de defesa de mestrado do aluno Ronaldo Barros Sodré, intitulada “O MARANHÃO AGRÁRIO: dinâmica e conflitos territoriais.”, orientada pelo Professor Dr. José Sampaio Junior (UEMA) e Professor Dr. Marcelo Domingues Sampaio Carneiro (UFMA) realizada no auditório do CECEN e aprovado com distinção.

banca 2